Compulsão por comida! #Dia652

Comer pra mim é terapia e isso não está certo. Eu sei. Tudo em demasia nesta vida nos faz mal e já disse que eu sei que comida em excesso não é legal. Parece fácil entender, mas na prática as coisas são diferentes na minha cabeça de bolota.

Sou desses que se atraca com um prato de comida (ou qualquer outra coisa que me faça mastigar) por qualquer motivo. Quando estou feliz eu como. Na tristeza, como em dobro. Sair com os amigos? Tem que ter comida. Ficar em casa sem fazer nada é quase um pedido para comer. Ansioso? Viiishh… essa aí nem se fala. Aliás, fala sim. Vamos para um parágrafo especial sobre ela.

Já tem alguns dias que ando numa ansiedade sem fim. Sei lá. Uma agonia e inquietação chata. O pior é quando chego em casa após o trabalho e aos finais de semana. Saio devorando o que vier pela frente. Não é 100% fome, eu sei. Se eu fico acordado até tarde, tenho que ficar me controlando pra não começar a roer o pé da cama ou as quinas da parede. É uma parada incontrolável. É bizarro. Eu faço sem perceber. Com isso, a dieta vai pras cucuias. Nada de conseguir emagrecer.

Lembram dos quilos que perdi? Literalmente eu os reencontrei. Aliás, 1kg foi resgatado. Voltei para os 95,4kg. Triste e desapontado já pensando em comer.

Sexta-feira é meu dia de ir na nutricionista. Vamos ver se a dieta nova me dará um gás e me trará de volta para o foco. Estou curioso também para saber o quanto de músculos ganhei nesses últimos meses. Espero que seja, pelo menos, esse 1kg a mais aí.

Um antes e agora para me ajudar a manter o foco:

2011 x 2016
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s